Main Menu
Home
Introdução
Filosofia do Kyokushin
Kyokushin No Mundo
Kyokushin no Brasil e no RS
Sosai Masutatsu Oyama
Kancho Shokei Matsui
Eu e o Kyokushin
Kihon Gueiko
Graduação
Vocabulário Básico
Dojo Kun
Onde Treinar Kyokushin
DVDs de Kyokushin
Clips de Kyokushin
Links de Kyokushin
Bibliografia Utilizada
Galerias de Fotos
Eventos de Kyokushin
Resultado de Campeonatos
Downloads
Contato
Busca Interna
Syndicate
Previsão do Tempo

Google Ads
Notícias Recentes de karate Kyokushin Oyama

Sosai Masutatsu Oyama PDF Imprimir E-mail

Segundo Lorden (2000), após retornar desta turnê, Oyama começou a organizar o que seria seu primeiro duelo com um touro, mas não o último, pois Oyama enfrentou 52 touros em sua carreira, matando 3 destes, e retiraNdo o chifre de 49 (Garcia, 2003). Lorden (2000) coloca também que, em 1957, Oyama foi ferido gravemente em uma de seus embates com um touro, e ficou hospitalizado por seis meses no México.

Mais uma vez Bluming (2004) vai de encontro aos demais registros, colocando que, em 1959, Oyama exibiu um vídeo de 16mm para ele e Bill Backhus, e que após assistir este vídeo recomendou que Oyama nunca mais o exibisse, pois o vídeo era demasiadamente engraçado e disse para Oyama que ele seria ridicularizado se o exibisse fora do Japão.

No final da década de 50 e nas décadas de 60 e 70, Oyama escreveu alguns livros de muito sucessos, principalmente nos Estados Unidos e na Europa. O primeiro deles foi "What is Karate", em 1958, e devido ao sucesso de vendas ele foi incentivado a escrever outro livro, que só foi lançado em 1965 com o título "This is Karate". Seu terceiro livro foi lançado 3 anos mais tarde e denominado "Vital Karate", e o quarto intitulado "Advanced Karate", em 1970.



 
 

© 2017 Kyokushin Kai - Karate Kyokushin Oyama - todos os direitos reservados
Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.
free log